Limpeza e Impermeabilização de Móveis e Estofados Santos

Prot Imper Lavagem e Impermeabilização de Sofás

Endereço
Av Bernardino de Campos, 151
Place
11065-003 Santos
E-mail
toni.acmotta@gmail.com
Website
www.protimper.blogspot.com

InformaçõesIs

Lavagem de sofá semi úmido de lavagem, maquinários e produtos de última geração.Secagem 6 horas.

Prot Imper Lavagem e Impermeabilização de Sofás can be found at Av Bernardino de Campos, 151 Bairro . Oferecemos os seguintes serviços: Limpeza e Impermeabilização de Móveis e Estofados . Em Santos, há 4 outros Limpeza e Impermeabilização de Móveis e Estofados . Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

4 Avaliações, em média 5 Estrelas

Araci Santos escreveu em 13/08/2015

aracivitoriosa@gamil.com

essa firma lavaram o meu sofa, cadeiras, e puffs. Fiquei muito feliz com o resultado pois ficou como novo. Já passei o telefone de voces para outras pessoas e já guardei o telefone de voces para sempre manter o contato. As pessoas que estiveram aqui em casa fizeram o serviço em silencio, eles são bem educados e apesar de ficarem 4 horas aqui nem percebemos.ótima firma recomendo. A impermeabilização também foi feita e com um ótimo resultado.

Regina Lopes escreveu em 20/05/2014

Recomendo essa firma pois são ótimos

Vi o anuncia dessa firma aqui e contratei o serviço, e foi muito bem feito, o sofá lavado ficou ótimo, a impermeabilização, a lavagem das persianas e tapetes. Serviço de alta qualidade. Recomendo

Ester Mattos escreveu em 07/05/2014

Recomendo

Lavei e impermeabilizei meu sofás, poltronas e cadeiras de sala de jantar. A lavagem deu um resultado incrível, que acabei impermeabilizando. Após 2 anos de uso tudo fico como novo. Recomendo.

Sonia Rocha escreveu em 25/09/2013

recomendo essa firma

Fiz a limpeza do meu sofá com essa firma e o serviço foi muito bom, funcionários experientes, educados, e com um serviço de alto nivel. Foram pontuais e o resultado me surpreendeu. Recomendo a todos podem fazer o serviço de lavagem de sofá com essa firma que vale muito a pena.

Categorias

Limpeza e Impermeabilização de Móveis e Estofados

Mapa Av Bernardino de Campos, 151