Dentistas SANTOS

La Santé Clínica

Endereço
R.República do Perú, 56
Place
11030-290 SANTOS

InformaçõesIs

Clínica Odontológica referencia em Santos, atende a todas as especialidades, Ortodontia, Implantes, Prótese, Endodontia, Pediatria e Periodontia. Estrutura moderna e aconchegante, e profissionais especializados e de primeira linha. O seu dentista em Santos você encontra aqui!

La Santé Clínica can be found at R.República do Perú, 56 . Oferecemos os seguintes serviços: Dentistas, Clínicas Odontológicas | Dentistas, Dentistas| Ortodontia . Em SANTOS, há 115 outros Dentistas. Uma visão geral pode ser encontrada aqui.

Avaliações

3 Avaliações, em média 5 Estrelas

Renan Magalhães escreveu em 13/07/2012

Gostei muito!

Fui atendido muito bem desde a recepcionista até o dentista responsavel pela avaliação. Planejamento foi completo e a condição de pagamento acessivel. Começo o tratamento amanhã! fiquei muito satisfeito com a clínica de uma forma geral! Recomendo para todos que moram em Santos

Felipe Fortunato escreveu em 18/06/2012

Adorei

Gostei bastante da clínica! Tudo muito lindo e organizado... os dentistas todos profissionais muito capacitados.... Avaliação bem completa e informativa.. e o agendamento de horários com muita agilidade...

Danilo Penteado escreveu em 02/04/2012

Dentistas fantasticos

Meu parabéns aos profissionais da clínica, fui muito bem atendido desde a recepção até o atendimento clínica. O dr.Bruno que me atendeu foi extremamente didático na explicação do meu problema e tratamento. recomendo..

Categorias

Dentistas, Clínicas Odontológicas | Dentistas, Dentistas| Ortodontia

Mapa R.República do Perú, 56